FANDOM

Bijuu

Os bijuus e seus Jinchuurikis.

Os bijuus (尾獣) são nove demônios gigantes que servem para conduzir a trama da série Naruto. Eles são diferenciados pelo número de caudas que possuem, que variam de um à nove. Os bijuus são gigantescas formas vivas de chakra, e ás vezes são referidos como "Monstros de Chakra" (チャクラのバケモノ, Chakura no Bakemono).

BijuusEditar

Uma-CaudaEditar

Ichibi/Shikaku é um bijuu que foi selado dentro de Gaara antes de seu nascimento. Foi capturado, extraído e selado pela Akatsuki.

Duas-CaudasEditar

Nibi é um bijuu que foi selado em Yugito Nii quando ela tinha apenas dois anos. Foi capturado, extraído e selado pela Akatsuki.

Três-CaudasEditar

Sanbi é um bijuu que antigamente estava selado em Yagura, mas foi extraído por motivos desconhecidos. Foi capturado e selado pela Akatsuki.

Quatro-CaudasEditar

Yonbi é um bijuu que estava selado em Roushi de Iwagakure. Foi capturado, extraído e selado pela Akatsuki.

Cinco-CaudasEditar

Gobi é um bijuu que estava selado em Han de Iwagakure. Foi capturado, extraído e selado pela Akatsuki. Foi um dos dois bijuus capturados pela Akatsuki antes do início da Parte II do anime.

Seis-CaudasEditar

Rokubi é um bijuu que estava selado em Utakata. Foi capturado, extraído e selado pela Akatsuki.

Sete-CaudasEditar

Nanabi é um bijuu que estava selado dentro de Fuu de Takigakure. Foi capturado, extraído e selado pela Akatsuki. Foi um dos dois bijuus capturados pela Akatsuki antes do início da Parte II do anime.

Oito-CaudasEditar

Hachibi é um bijuu que está selado dentro de Killer Bee. É um dos dois bijuus que ainda não foram capturados pela Akatsuki.

Nove-CaudasEditar

Kyuubi é um bijuu que está selado dentro de Naruto Uzumaki. É um dos dois bijuus que ainda não foram capturados pela Akatsuki.

Dez-CaudasEditar

Juubi é o bijuu original. Todos os nove bijuus são apenas porções divididas do chakra dele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória