Fandom

Wiki Naruto, a enciclopédia sobre Naruto! Wiki

Enton

253 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Enton (Elemento Trevas) Quem usa: Uchiha Sasuke Nota: É uma Kekkei Genkai. Rank: S Primeira Aparição: Capítulo 464 mangá Descrição: Jutsus Enton são jutsus baseados nas chamas negras do Amaterasu. Como o Amaterasu é um jutsu exclusivo dos usuários do Mangekyo Sharingan, então o Enton pode ser considerado como um Kekkei Genkai. Porém, ninguém sabe exatamente como ele é executado, se é por combinação de Chakras elementais (se for, com certeza um dos elementos usados é o fogo) ou não. Até aqui, sabe-se que o único usuário desse estilo até aqui é Sasuke Uchiha.

Enton - Kagutsuchi (Técnica do Elemento Trevas – Kagutsuchi) Quem Usa: Uchiha Sasuke Nota: Jutsu variação do Amaterasu. Rank: S Primeira Aparição: Capítulo 464 mangá Descrição: Sasuke mosra este jutsu na luta contra o Raikage, na reunião dos cinco kages no país do Ferro. Quando o Raikage ia usar seu taijutsu Queda da Guilhotina, Sasuke usa o Kagutsuchi, formando espinhos de fogo negro do Amaterasu. Ao final não se sabe como esse jutsu iria agir, pois Gaara o impede de prosseguir na execução do jutsu.

Também no Fandom

Wiki aleatória