Fandom

Wiki Naruto, a enciclopédia sobre Naruto! Wiki

Genin

253páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Genins.jpg

Ino, Sasuke, Naruto, Shikamaru, Sakura, Chouji, Shino, Kiba, e Hinata, quando todos eles ainda eram Genin.

Genin (下忍) é o mais baixo nível ninja. Quando um ninja se torna Genin, ele passa a fazer parte da economia da vila. Eles normalmente são enviados à missões de Rank-D, que são quase livre de riscos, ou mais raramente, são enviados à missões de Rank-C, que apresenta baixa possibilidade de risco para os ninjas envolvidos.

Os Genin são colocados em times de quatro pessoas, composto por três Genin e um Jounin-sensei, a fim de aprender sobre trabalho de equipe e ganhar experiência de vida ninja, sob a supervisão de um shinobi de elite. A composição desses times são baseados nas habilidades individuais dos Genin, para haver equilíbrio entre os times. Por exemplo, Naruto Uzumaki, que passou com as notas mais baixas, foi colocado num time com Sasuke Uchiha, que passou com as notas mais altas, e Sakura Haruno, que passou com as melhores notas no exame escrito. Os times geralmente são compostos de dois meninos e uma menina, embora haja exceções.

Também no Fandom

Wikia aleatória