FANDOM

Guren
Guren
Estreia
Anime Parte II: Episódio 89
Dublagem
Japonês Eri Miyajima
Inglês Erin Fitzgerald
Informações
Sexo Feminino
Natureza de Chakra Shouton Icone Shouton
Doton Icone Doton
Kekkei Genkai Shouton Icone Shouton
Afiliação Oto Icone Otogakure
Time Time Guren
Rank
Rank Ninja

Guren (紅蓮) é uma kunoichi que deu o cu e aparece apenas no anime. Ela foi uma das subordinadas de Orochimaru. Ela é a única usuária de Shouton conhecida.

PersonalidadeEditar

Guren revelou-se ser uma pessoa muito misteriosa. Durante a sua introdução, ela mostrou-se ser uma pessoa sádica e sem piedade. Guren é extremante fiel à Orochimaru, no ponto de querer ser o próximo corpo do próprio, mostrou também ter uma desavença com Kabuto. Quando conheceu Yuukimaru passou a ter um conflito de sentimentos, mas após alguns dias de convivência ela se mostrou bondosa e paciente. Um dos membros de seu grupo, Gozu, mostrou ter uma paixão por ela.

HabilidadesEditar

Guren é dotada de uma habilidade única, o Shouton. Essa habilidade é uma kekkei genkai, entretanto, Guren deixou claro para Kakashi que ele não pode copiar suas técnicas com o Sharingan, mas Tsunade também indica que houve rumores dessa habilidade, embora nunca tenha sido confirmado durante as guerras ninja. Isso pode indicar que houve outras pessoas com esta capacidade, mas era raro ou raramente utilizadas já que ela tinha pouco conhecimento do mesmo.

Ao utilizar este poder, Guren pode convocar e manipular cristais de várias formas, como ela faz quando utiliza o Kesshou: Rokkaku Shuriken. Guren pode andar nas cronstuções cristalizadas dela, como no Shouton: Hashou Kouryuu.

Ela também é capaz de cristalizar a umidade do ar, portanto, dando-lhe uma fonte infinita de armas. A densidade deste poder parece ser muito alto, mesmo o Mokuton era incapaz de penetrá-la.

Também no FANDOM

Wiki aleatória