FANDOM

O Hokage é o líder de Konoha. O Hokage geralmente é o ninja mais forte da vila, embora a ideologia e notoriedade seja muito importante na escolha para o cargo.

HokagesEditar

Primeiro HokageEditar

Hashirama Senju (Shodaime Hokage) foi o fundador de Konoha, irmão mais velho de Tobirama Senju, e avô de Tsunade e Nawaki. Ele era conhecido por ser capaz de usar Mokuton.

Segundo HokageEditar

Tobirama Senju (Nidaime Hokage) é o irmão mais novo de Hashirama Senju e tio-avô de Tsunade e Nawaki.

Terceiro HokageEditar

Hiruzen Sarutobi (Sandaime Hokage) juntamente com Homura Mitokado e Koharu Utatane, foi aluno dos dois primeiros Hokages. Ele também foi o sensei dos lendários Sannin: Jiraiya, Tsunade e Orochimaru. Dizem que o Sandaime foi o mais forte de todos os Kages.

Quarto HokageEditar

Minato Namikaze (Yondaime Hokage) foi aluno de Jiraiya, um lendário Sannin, e foi sensei de Kakashi Hatake, Obito Uchiha, e Rin. Ele era casado com Kushina Uzumaki e pai de Naruto Uzumaki.

Quinto HokageEditar

Tsunade (Godaime Hokage) é a atual Hokage, assumiu o cargo após a morte de Hiruzen Sarutobi. Ela é a única pessoa viva do Clã Senju. Ela é neta de Hashirama Senju. E juntamente com Orochimaru e Jiraiya, Tsunade é um dos Lendários Sannin de Konoha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória