Fandom

Wiki Naruto, a enciclopédia sobre Naruto! Wiki

Karin

253 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Karin
Karin.png
Estreia
Mangá Capítulo 348
Anime Parte II: Episódio 115
Video-game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Dublagem
Japonês Kanako Toujou
Inglês Ali Hillis
Informações
Aniversário 20 de junho
Sexo Feminino
Idade 16 anos
Altura 1,62 m
Peso 45,8 kg
Tipo Sanguíneo AB
Classificação Ninja sensor
Afiliação Kusa Icone.png Kusagakure
Oto Icone.png Otogakure
Akatsuki Icone.png Akatsuki
Time Taka
Família Uzumaki
Rank
Rank Ninja

Karin (香燐) era uma subordinada de Orochimaru e kunoichi de Kusagakure. Ela ajudou Orochimaru nos seus experimentos e ficou responsável por uma de suas bases enquanto ele estava fora.

HabilidadesEditar

SensorEditar

Sua habilidade especial, chamada Kagura Shingan, lhe permite localizar indivíduos específicos através do chakra. Ela pode localizar qualquer um que esteja até a 10 quilômetros de distância. Ela também pode usar sua habilidade para determinar se alguém está mentindo através das flutuações de chakra da pessoa. Ela também pode descobrir se um inimigo está usando um Bunshin no Jutsu e indicar se alguém está preso num genjutsu.

Habilidade curativaEditar

Karin também tem a capacidade de curar os outros,e ser odiada pelo Sasuke deixando que ele a morda para sugar seu chakra e porque ela gosta dele . No entanto, é perigoso ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia. Esta técnica também faz com que aqueles que ela cura, deixem uma mordida permanente em sua pele. Também pode ser notado a múltiplas marcas de mordida que ela tem nos braços, tórax e pescoço, que são cobertos por camisas de manga comprida que ela veste, mostrando que ela já usou esse poder várias vezes no passado.

Chakra ocultoEditar

Ela também é capaz de esconder o seu próprio chakra dos outros. No entanto, isso irá torná-la incapaz de usar chakra, desativando assim o seu Kagura Shingan.

Também no Fandom

Wiki aleatória