Fandom

Wiki Naruto, a enciclopédia sobre Naruto! Wiki

Kazekage

253páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O Kazekage é o líder de Suna. O Kazekage geralmente é o ninja mais forte da vila, embora a ideologia e notoriedade seja muito importante na escolha para o cargo.

KazekagesEditar

Primeiro KazekageEditar

O Primeiro Kazekage (Shodaime Kazekage) fundou Suna, reunindo os shinobis que habitavam o deserto.

Segundo KazekageEditar

O Segundo Kazekage (Nidaime Kazekage) foi o sucessor do Primeiro Kazekage. Ele foi o primeiro a pesquisar sobre Jinchuuriki, em uma tentativa de aumentar consideravelmente o poder da vila.

Terceiro KazekageEditar

O Terceiro Kazekage (Sandaime Kazekage) foi um líder de Suna, e seu verdadeiro nome é desconhecido. Ele tinha a habilidade de manipular o seu chakra e convertê-lo em força magnética, que o tornou imune a todas as armas metálicas. É por essa habilidade que ele é considerado como o mais forte Kazekage da história de Suna.

Quarto KazekageEditar

O Quarto Kazekage (Yondaime Kazekage) é o pai de Temari, Kankurô e Gaara, e marido de Karura. Seu verdadeiro nome é desconhecido.

Quinto KazekageEditar

Gaara (Godaime Kazekage) é o atual Kazekage. Gaara é também o filho mais novo do Quarto Kazekage, e o irmão mais novo de Kankurô e Temari. Ele foi o terceiro Jinchuuriki de Shukaku, e foi criado como uma ferramenta de Suna.

Também no Fandom

Wikia aleatória