Fandom

Wiki Naruto, a enciclopédia sobre Naruto! Wiki

Mei Terumii

253páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Mei Terumii
Mei Terumii.jpg
Estreia
Mangá Capítulo 454
Dublagem
Japonês
Informações
Sexo Feminino
Natureza de Chakra Youton Icone.png Youton
Futton Icone.png Futton
Doton Icone.png Doton
Katon Icone.png Katon
Suiton Icone.png Suiton
Kekkei Genkai Youton Icone.png Youton
Futton Icone.png Futton
Ocupação Mizukage
Afiliação Kiri Icone.png Kirigakure
Rank
Rank Ninja Kage

Mei Terumii (照美メイ) é a Quinta Mizukage (五代目水影, Godaime Mizukage) e líder de Kirigakure. Como Mizukage, sua palavra tem poder sobre todas as questões políticas e militares em relação a Kiri e seus habitantes. Ela se tornou Mizukage recentemente, após término do terrível reinado de Yagura.

HabilidadesEditar

Mei é uma poderosa kunoichi de Kirigakure, suas habilidades e liderança lhe rendeu o título de Mizukage. Ela demonstra a capacidade de ser calma na batalha. Depois que Zetsu transferiu o chakra dela ao Sasuke, ela não mostrou nenhum sinal de fraqueza ou cansaço. Ela é observadora e pensa à frente, semelhante ao Shikamaru, quando ela está lidando com um adversário.

Naturezas de chakraEditar

Mei é capaz de usar Doton, Katon e Suiton, além de possuir dois kekkei genkais. Ela usa um de seus kekkei genkais quando funde o Doton com o Katon, para criar o elemento lava chamado Youton, como o Youton: Youkai no Jutsu. Ela é capaz de usar o seu outro kekkei genkai quando funde o Katon com o Suiton, para criar o elemento vapor chamado Futton, como o Futton: Koumu no Jutsu.

Também no Fandom

Wikia aleatória