Fandom

Wiki Naruto, a enciclopédia sobre Naruto! Wiki

Taka

253 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Taka
Taka.jpg
Estreia
Mangá Capítulo 352 (Hebi)
Capítulo 402 (Taka)
Anime Parte II: Episódio 118 (Hebi)
Parte II: Episódio 141 (Taka)
Video-game Naruto Accel 3
Informações
Líder Sasuke Uchiha
Membros Suigetsu Houzuki
Karin
Juugo
Afiliações Akatsuki Icone.png Akatsuki

Taka (inicialmente se chamava Hebi) é o time criado por Sasuke Uchiha, com o objetivo inicial de ajudá-lo a localizar Itachi, e evitar que alguém interrompa sua batalha contra Itachi.

Depois de trair Orochimaru, Sasuke viajou para várias bases da Otogakure para recrutar seu três companheiros de equipe, Suigetsu, Karin, e Juugo. Após matar Itachi, Madara lhe contou a verdadeira história sobre o Massacre do Clã Uchiha, então Sasuke renomeou o time para "Taka" com o novo objetivo de destruir Konoha.

Apesar de seu time ter sido originalmente uma necessidade, eles vieram a considerar uns aos outros como companheiros de equipe, e com o passar do tempo, eles arriscaram suas vidas para proteger uns aos outros.

No entanto, Sasuke se tornou mais corrupto e focado na sua vingança contra Konoha. Ele abandonou Juugo e Suigetsu no País do Ferro para perseguir Danzou. Ele também feriu Karin gravemente, com a intenção de matar, quando ela se tornou um fardo para ele. Isso tudo causou a separação da Taka.

Também no Fandom

Wiki aleatória