Fandom

Wiki Naruto, a enciclopédia sobre Naruto! Wiki

Time Três

253 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Time Três
Time Três.png
Estreia
Anime Parte II: Episódio 102
Informações
Líder Shizune
Membros Sakura Haruno
Hinata Hyuuga
Ino Yamanaka
Afiliações Konoha Icone.png Konohagakure

O Time Três foi formado quando o bijuu de três caudas, Sanbi, apareceu. A missão do time era selar o Sanbi usando o Kekkai Shihou Fuujin. E para fazer isso, todos os membros da equipe precisavam ter controle de chakra preciso.

Membros do TimeEditar

ShizuneEditar

Por causa de seu ninjutsu médico, Shizune pode executar técnicas complicadas usando o controle de chakra preciso. Ela é a líder do time.

Sakura HarunoEditar

O controle de chakra de Sakura é o mais avançado do time. Ela pode executar ninjutsus médicos complexos e controlar o chakra em uma área de seu punho, que vem a ser um grande serviço no selamento do Sanbi.

Hinata HyuugaEditar

Hinata não tem nenhuma habilidade em ninjutsu médico, mas ela faz parte do Clã Hyuuga, portanto, ela possui o Byakugan. Ela também pode controlar o chakra com precisão, semelhante a técnicas médicas. O seu Byakugan lhe permite dizer quanto chakra mais é necessário para selar o bijuu, quanto chakra está sendo usado, e a quantidade de chakra que o Sanbi possui.

Ino YamanakaEditar

Ino é outro membro do time que usa ninjutsu médico, que necessita muita precisão de chakra. Ino precisou se esforçar muito para manter o controle de chakra preciso. Ela também possui a menor quantidade de chakra do grupo, atingindo o seu limite mais rápido.

Também no Fandom

Wiki aleatória