Fandom

Wiki Naruto, a enciclopédia sobre Naruto! Wiki

Yagura

253 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Yagura
Yagura.png
Estreia
Mangá Capítulo 458
Dublagem
Japonês
Inglês
Informações
Sexo Masculino
Idade Morto
Classificação Jinchuuriki (Sanbi)
Ocupação Mizukage
Afiliação Kiri Icone.png Kirigakure
Rank
Rank Ninja Kage

Yagura (やぐら) era o Jinchuuriki do bijuu de três caudas, Sanbi. Ele também era o Quarto Mizukage (四代目水影, Yondaime Mizukage). A razão pela qual o Sanbi foi removido de Yagura é desconhecida.

HistóriaEditar

Durante o tempo em que ele era Mizukage, Kirigakure era conhecida como a Vila da Névoa Sangrenta, devido principalmente ao seu bárbaro ritual onde os Estudantes da Academia deviam matar um ao outro para conseguir a graduação. É provável que Yagura tenha sido Mizukage que Zabuza tentou assassinar.

Apesar do terror no seu reino, Yagura parecia ser amável. Aparentemente, o povo de Kiri temia que Yagura estava sendo manipulado. Um temor que foi confirmado por Ao, que viu um genjutsu desconhecido através de seu byakugan.

Eventualmente, o Sanbi foi removido de Yagura por razões desconhecidas, e Sanbi foi autorizado a viajar livremente. Com isso, a vida Yagura e seu reinado chegaram ao fim.

HabilidadesEditar

Presume-se que Yagura tenha sido um shinobi poderoso devido a ele ter sido escolhido como Mizukage, e foi um dos poucos Jinchuurikis que foram capazes de controlar totalmente o seu bijuu.

Também no Fandom

Wiki aleatória