FANDOM

Yahiko Era uma criança que teve seus pais mortos na Guerra entre Konoha e Amegakure, depois de passar dias fugindo encontrou dois órfãos: Konan e Nagato, eles se tornaram muito amigos e quando os precisavam de comida, Yahiko roubava das outras pessoas comida para eles, assim os três ficara muito unidos como uma família. Possivelmente ele amava Konan assim como Uzumaki Naruto tenta chamar a atenção de Haruno Sakura e era muito amigo de Nagato.

Os Sannins
Órfãos de Ame

Um dia Yahiko e seus amigos (que estavam escondidos) encontraram três shinobis de Konoha, Tsunade, Orochimaru e Jiraiya, Yahiko os aborda pedindo um pouco de biscoito, Jiraiya lhe dá um pacote, ao fazer isso para a criança chama Konan e Nagato. Eles começam a perseguí-los e Tsunade, já irritada manda-os embora, Yahiko então pergunta se eles são Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato e se eles poderiam ensinar Ninjutsus, Konan entrega à Jiraiya um origami de flor feita com a embalagem do biscoito, Orochimaru sugere matá-los e acabar com isso, mas Jiraiya diz que ficará para ensiná-los Ninjutsu.

Nagato é uma criança muito sensível, mas Yahiko (a criança que abordou os Sannin) diz que ele é muito marica e que ele tem que virar um homem, Jiraiya diz que no futuro as nações se entenderão e ficarão em paz e tudo ficará bem, mas Yahiko diz que isso é besteira, que para eles entenderem eles tem de sofrer como eles sofreram, Yahiko diz também que mudará tudo isso, ira proteger todo mundo.

Momentos após Konan adentra a sala gritando que Nagato e Yahiko estão em perigo, mas ao Jiraiya chegar ao local vê um Shinobi (Ninja) de Iwagakure no Sato morto no chão, Jiraiya então vê algo aterrador nos olhos de Nagato, o Rin’negan, o mais poderoso de todos os Doujutsus que no passado foi usado por um dos fundadores do mundo shinobi, o Eremita dos Seis Caminhos tido como um dos primeiros ninjas. Após isso Jiraiya decide ensinar-lhes Jutsus e ensina-lhes a liberar o Chakra, após o treino Jiraiya vê Nagato chorando na varanda, Nagato diz que quando viu aquele homem machucando Yahiko ele se enfureceu e ficou fora de si, Jiraiya diz que não sabe se o que ele fez foi certo ou não, mas lhe diz que Yahiko só sobreviveu por causa disso, Nagato diz que tudo o que ele mais quer fazer é proteger seus amigos. Durante o treino os três atacam um Kage Bushin de Jiraiya, Yahiko com um Suiton: Mizu Rappa, Konan com um Kami Shuriken e Nagato com um poderosíssimo Fuuton: Reppushou e derruba o Kage Bushin de Jiraiya, após isso Jiraiya diz que seu treinamento acabou e que todos ele amadureceram muito, principalmente Nagato.

Anos depois

Depois que Jiraiya foi embora, só se sabe que todos os inimigos que cruzavam com os três acabavam mortos. Recentemente foi revelado que Yahiko,Nagato e Konan montaram uma organização pequena, Hanzou, antigo chefe de Amegakure no Sato quis fazer um acordo com essa organização para acabar com a guerra entre os grandes,a pequena oranização aceitou, mas tudo não se passava de disfarce, Salamander Hanzou se juntou a Danzou e à ANBU de Konoha para planejar um golpe, sequestraram Konan, no dia que iriam se reunir, Hanzou mostrou Konan amarrada e disse que para tê-la de volta, Yahiko, como líder da organização teria que morrer, Hanzou deu uma kunai a Nagato e o ordenou a matar Yahiko para salvar Konan, Nagato hesitou, Nagato estava com a kunai na mão, Yahiko correu em sua direção e se atingiu com a kunai da mão de Nagato, ou seja, Yahiko quis morrer para salvar Konan, Nagato não o matou, Nagato revelou que essa foi sua 2ª grande dor, depois da morte de seus pais. Depois desse dia, se sabe que Nagato transmigrou-se para o corpo de Yahiko e o criou Tendo-o como Pein(deus) Círculo de Deus e deu suas melhores técnicas ao corpo de seu falecido amigo Yahiko.

Também no FANDOM

Wiki aleatória